I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Comprinhas!! Minha paleta nova. Uhull

Oi amoreees ,
 Hoje eu vim mostrar pra vocês uma das minhas comprinhas mais recentes,como toda  louca por maquiagens, amooo paletas , por isso comprei esta belezinha aqui:

Ela tem 120 cores warm e shimmer ,as cores são lindas e super pigmentadas , comprei ela pelo mercado livre e paguei  R$ 55,00.(achei super barato e de ótima qualidade)


  Junto com ela comprei também um kit de 32 pincéis do mesmo vendedor  mas isso fica para o próximo  post. 

Então meninas o que acharam ? Logo eu vou postar algumas makes usando minha paletinha nova.
   Bjinhoss se cuidem =]


 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii


0 comentários: