I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Não saia sem ele: Protetor solar

Oi amoreeeeeeeeeess!
         Hoje eu vim falar de um assunto ''importantérimo'' ,nós mulheres nos preocupamos muito com a aparência, e adoramos andar maquiadas não é mesmo? No entanto  acabamos esquecendo de algo muito importante , que é o cuidado não só com a aparência mas com a saúde da pele e é claro com a prevenção da temidas rugas (bem longe de mim!!!).
      Algo super  importante é o uso do protetor solar. Dê preferência aos protetores específicos para o rosto e de acordo com o seu tipo de pele, não esqueça que nos dias nublado também se deve usar o protetor , só por que o sol não esta brilhando , não significa que os raios ultra violetas não estejam prejudicando sua pele .
     Além da preocupação estética temos que nos preocupar com mais uma coisinha , ''o câncer de pele tá ai bonecas !! '' então protejam-se .
  Bom eu não abro mão de usar diariamente meu protetor , minha pele é meio oleosa (depende do dia,ela tem vontade própria!!) por isso minha dermatologista me indicou um protetor oil control .


                                                 (Abstenham minha bagunçinha ali atrás) 

    A marca é Roc fator 30 , gente ele é muito bom , deixa a pele sequinha e não tem cheiro, nem parece que foi passado protetor !  Notei uma grande melhora na minha pele depois que passei a usar todos os dias.
  Uso ele antes da base, geralmente as bases tem um fator de proteção 15, a minha tem , mas mesmo assim é bom garantir né!! Gente não lembro o preço que paguei já faz um tempinho que comprei ele é meio carinho , mas vale a pena!

Então meninas USEM  independente da idade, tipo ou cor de pele (é mito que pele morena ou negra não precisa de protetor viu !!) , depois não adianta reclamar é a quela velha história -Melhor prevenir do que remediar HAHÁ !

Bjooos lindas se cuideem *--*

 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii



0 comentários: