I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Esfoliação: Clearskin - Avon

Oii Guriasss !!!

 Mas e aii me contem  como é que foi a páscoa de vocês  hein ? Muitos chocolates?
    Bom essa semana o blog ficou meio às moscas tadinho, tive um probleminha técnico com meu not mas já está tudo resolvido alem disso tirei o feriado pra fazer umas mudanças no meu APÊ!!!

E voltando ao assunto dá páscoa se você como eu é chocólatra de carteirinha deve ter se acabado nesse findi né? Pode falar eu sei que tu exagerou  né guriazinha!!

   Como sabemos junto com os chocolates vem a temidas espinhas, há quem diga que é mito maaaaas...Enfim sendo mito ou não hoje eu vim dar uma dica de cuidados com a pele e falar de um produtinho que eu estou amando para fazer esfoliação.

O produto é este:


Amiga esse é um daqueles produtinhos BBB (HAHA) bom, bonito e barato !! Bem como que eu gosto hehe!
   Eu adoro os produtos da Avon a maioria é de boa qualidade e com um preço bem acessível , esse esfoliante custou se eu não me engano R$ 15,00 é da linha Clearskin -Pore penetrating e olha ele é MARA, tô adorando !



Ele é bem consistente e com um pouquinho só, da pra esfoliar o rosto inteiro , ele realmente rende muito.
  A sensação após o uso é de pele limpa e fresca, o produto penetra mesmo na pele, é daqueles que você sente na hora que esta fazendo efeito sabe? A sensação é ótima.
Eu super indico, é um dos melhores esfoliantes que eu já testei e antes que eu me esqueça ele é específico para pele oleosa e com acne, não tenho acne mas minha pele é oleosa, eu uso ele uma vez por semana .


Mudando um pouco o assunto  vou aproveitar que estamos falando de produtos da Avon , e vou falar de um outro produto que eu testei mas que não teve um resultado tão bom assim.



Gente essa base promete uniformizar qualquer tom de pele ,reduzir os poros dilatados, hidratar e absorver a oleosidade mas na minha opinião não faz nada disso, ela é uma base translúcida ou seja não cobre absolutamente nada é como se não estivesse de base!! Bom eu não gostei e não recomendo, pelo menos pra mim não teve o efeito algum!


Então é isso !!Gostaram da dica?Espero que sim ;)

Comente e deixe sua opinião*--*
                                                                                        

2 comentários:

Divas independentes!! disse...

Oi Pri Adorei o Blog ... ja estou seguindo !!
estava mesmo querendo compra -lo !! já vou encomendar rsrs
Sou de lajeado -rs e vc ? bjos

Pricila Agnês Hahn disse...

Oi linda pode comprar , recomendo *-*
Eu sou de São leopoldo RS ;) BEIJOOOS