I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Look do dia: Croped top

Oi lindas !!!
      Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um dos meus looks. Esses dias eu falei sobre a tendencia do croped Top, que anda fazendo a cabeça das famosas AQUI
Euzinha aqui , resolvi entrar nessa onda e fiz dois looks usando o Croped Top , bora conferir??

      No primeiro look eu usei um top de renda com estampa de oncinha, uma saia de bandagem  e um cinto dourado.











 No segundo look eu usei o mesmo top mas com um short de cintura alta.Outra coisa bacana você pode usar a mesma peça e variar entre short , saia ou até mesmo calça e o look já fica com outra cara,lembrando lembrando use peças de cintura alta !! 
                
                            

    E ai meninas gostaram?? Eu adorei acho que vou aderir a moda HAHA'
E vocês já usaram este tipo de look??
Comente e deixe sua opinião! *----*

Bjos daa Prii


                                                                                             

5 comentários:

Divas independentes!! disse...

Oi Prii Suaaaa Lindonaaaa achei lindo o look tenho um cintinho igual ao seuU amoO** adoroOO a moda do cropeed ..!!! bjão obrigado pela visitinhaaaaa

Pricila Agnês Hahn disse...

Obrigada por visitar o Blog :)

Pamela Cristina disse...

Oi linda, tudo bem?
Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

Não percam, beijinhos!

Fernanda Soares disse...

Amei os seus looks. Os dois ficaram lindos, mas achei que a saia preta combinou mais com a blusa!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Pricila Agnês Hahn disse...

Oi linda verdade também achei que combinou mais, Obrigada pela visitinha >< Bjs