I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Comprinhas inverno 2013: #Jaquetas


Oiieee minhas meninas Tudo ok ??

    Então meninas o inverno está aí e junto com ele chega a hora das comprinhas de inverno! Uhhul \O/
Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas ultimas comprinhas, foram duas jaquetinhas de couro fake que eu comprei na Renner.

A  primeira é na cor verde balsam , eu adorei a cor dela achei bem diferente e como minhas roupas são quase todas   P&B "preto e branco'' resolvi variar um pouco né!.


A segunda jaqueta também é da Renner, na verdade quando eu comprei a verde eu já tinha provado esta mas ela custava R$259,00 , como ela era um pouco mais cara e eu já tenho muita coisa preta optei pela verde, mas ai semana passada eu vi no site que ela testava na promoção por R$199,00, ai não resisti e comprei.... Promoção é o meu  ponto fraco KKKK




Eu amei o detalhe de cruz em spikes nas costas, tem gente que não gosta, mas eu adorei !!! Aliás estou adorando estampas de cruz  e spikes *-*
As duas já estão esgotadas no site , a preta eu comprei num dia e no outro já tinha esgotado , mas acho que na loja física ainda tem.

   Bom meninas as comprinhas foram estas , agora o inverno pode vir com tudo que eu já estou preparada kkk breve vou postar looks no blog .

Espero que vocês tenham gostado!!




2 comentários:

Babi Marchi disse...

Ameiii! Lindas as jaquetas parabens rsrs


Estou seguindo o blog... Segue?

http://loucaporbeaute.blogspot.com/

Pricila Agnês Hahn disse...

Obrigada querida ! bjss