I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

♫ ♪ Com que roupa eu vou? Look despojado :)

Oiii Gatônas  tudo ok??
         Hoje vim mostrar pra vocês um look que eu particularmente adoro , shortinho e blusa bem soltinha.       O bom do verão é que podemos usar  roupas bem confortáveis, já que no inverno temos que andar entrouxadas (aLoka)! :P  

              Este shortinho foi praticamente eu que fiz (PRATICAMENTE kkkkk) quando eu comprei ele era compridinho e com a barra dobrada , mas ai passei a tesoura e customizei  ele do jeito que eu queria!!





Normalmente eu uso esse look com uma rasteirinha, maaaaas coloquei o salto só pra tirar a foto kkkkkkkkkkkk (ABAFA !) 

 Então é isso meninas Bjo da Prii :*



 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii





0 comentários: