I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Dicas de make up ♥


Oiii Gatêêênhas!!!
  O papo hoje é sobre make!  Pra começar sou apaixonadaaaaa por maquiagem ( Ah vááá??Sério? kkk) Porém não sou nem uma éxpert no assunto , em  breve pretendo fazer algum curso, mas enquanto isso não acontece  vou me virando com o pouco conhecimento que  tenho, #quem não tem cão caça com gato né amiga!!! .
       Volta e meia eu invento uma make ou outra e hoje vou mostrar pra vocês uma das minhas ''criações'' (hahaha).
   É uma make simples e bem neutra , então chega de BLÁBLÁBLÁ e vamos conferir :D



Fiz a pálpebra móvel com 2 tons de amarelo (meio puxado pro dourado) , coloquei um tom mais clarinho no canto interno pra abrir o olhar.Marquei o concavo com um marrom opaco e esfumei.
O resultado foi esse , (Ahh vai... nem ficou tão ruim né?? ) O rímel que eu usei foi o meu queridinhooo que dispensa comentários : The Falsies volum express- da Maybelline.

Nos lábios optei  por um batom bem clarinho um nude rosado da kollos nº155 .







 ~Produtinhos que  usei :


Base: Nyx HD studio photogenic foundation (minha cor  é 04 Send Beige)
Pó: Nyx Stay matte but not flat powder foundation (minha cor é 03 natural)
Blush: Make B- Orange Gold 
Trio de sombras live Fenzza - cor 01
Delineador de sobrancelhas Fenzza (Usei também para marcar o côncavo)
Máscara de cilios: The Falsies Volum express - Maybelline
Lápis: Kollos 
Batom :Kollos : cor -Bella 155
Pincél de base- Belliz
Pincéis de olho,pó e blush: Macrilan

Então meninas gostaram ? Espero que sim!! Muittos beijosss *---*  


~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

                                 


0 comentários: