I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Esmaltes Hello kitty : Metalizados.


Oi amores !!!

Hoje eu vim falar de uma coleção de esmaltes, pela qual eu já estou apaixonada!! A nova coleção de esmaltes da Hello kitty para Hits Especiallitá, a nova linha vem agora com cores metalizadas.



São seis cores lindas, que vão do prata até o dourado e é claro não podia esquecer da embalagem mais fofa do mundo *-*


Eu já amava as cores da outra coleção e estou desejando muito essa nova  kkkk (A loka dos esmaltes!!)


   O preço sugerido é R$ 5,80 , aqui na minha cidade ainda não encontrei essa coleção mas assim que eu encontrar eu volto pra falar mais detalhadamente pra vocês totosas ;)

E ai gostaram das novas cores, não tem como não amar né ? Comentem !

Aquelee Beijooo da Priih ;*  
                                                                                                

0 comentários: