I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Make feminina Pink ;)



Oiiee , tudo certinho com você gatênhas??

Hoje eu venho com mais um post de make, é uma make bem feminina usando pink e com o cantinho esfumado, facinho, facinho !! Quer aprender vamos ao tutorial !!!




Bom pra começar eu apliquei o Jumbo Milk da Nyx na pálpebra móvel, com um tom  pink opaco lindo que é da minha paleta de 120 cores, eu apliquei concentrando  a sombra do maeio para o canto externo do olho. No cantinho interno eu apliquei uma sombra (pigmento) da Kollos linda  que é a Asa de Borboleta e deixei o cantinho bem iluminado!


Usei o marrom da Kollos 208 pra marcar o côncavo e fazer o canto externo esfumando bem, usei um pincel chanfrado e apliquei preto só no cantinho rente aos cílios.Eu optei por não fazer delineado mas isso fica a seu critério, pra finalizar é claro que não poderia faltar muuuuuita máscara de cílios.

E ai está o resultado :







Produtos que usei:

Primer- Toque de natureza
Base-Nyx
Pó-Fenzza nº3
Corretivo-Avon
Blush- Trio Jasmine
Jumbo milk nyx
Marrom Kollos 208
Sombra -Asa de borboleta Kollos
Máscara de cílios- The falsies da Maybilline
Lápis preto -Kollos
Pincéis- Macrilan
Batom- Narcisussus Nyx

Gostaram da make meninas , bem fácil né! Espero que tenham gostado deixem seus comentários*--*

Beijos da Priih :* Nha'c
                                                                                       

3 comentários:

Fernanda Moreira disse...

A maquiagem ficou uma graça; e menina, que olho é esse?
Maravilhoso!

Beijocas!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Divas independentes!! disse...

Oi Pri que lindoOO esse rosa !!! adorei o passo -a passo ..!! bjãoO

Pricila Agnês Hahn disse...

Obrigada pela visita !! Volte sempre :d