I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Essa moda pega ? Hand palm bracelet:O acessório do momento.



Oi totosas minhas!!

     Vocês devem ter reparado que nos últimos tempos a personagem morena da novela Salve Jorge , vem usando um assessório que até agora não era miuito conhecido , que é o Hand Palm Bracelet traduzindo é uma espécie de pulseira para palma da mão, é isto mesmo é um assessório tanto quanto curioso.



Mas não é só na novela que esse acessório vem sendo, visto algumas famosas já estão apostando nessa tendência.



Na minha opinião o aceessório em si é muito bonito, são delicados com strass, e as fomas são diversas, cruzes, corujas, cobras etc, mas a impressão que eu tenho é que ele parece meio desconfortável, sei lá pode ser que eu esteja errada, mas ai só usando  pra saber né!!



E ai meninas vocês acham que essa moda pega?? Vocês  usariam ou já usam este acessório?? Comentem aqui em baixo*----*

Beijoooos da Priih ;*
                                                                                                

0 comentários: