I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Make up: Roxa.



Oi minhas lindas !!

Então meninas bora curtir um tutorial de make pra arrasar nesse feriado? A make de hoje é roxa com o côncavo marcado.


Vem comigo !


O resultado foi esse , gente a iluminação tá diferente de uma foto para a outra porque minha câmera me trai  as vezes nem eu entendo (mas enquanto a Pri não compra uma câmera descente vai assim mesmo né kkk)!! Enfim dá pra ter uma noção de como ficou .





Já que o olho ficou bem marcado eu optei por um batom mais nude  , e usei o bella 144 -Kollos.








Lista dos produtos usados:

Primer - Toque de Natureza
Base Nyx
Pó- Nyx
Corretivo- Avon
Blush- Fenzza nº 5
Jumbo milk-Nyx
Fixador de sombras -kollos
Paleta 120 cores A
Sombra 208- Kollos
Lápis de olho- Kollos
Máscara de cílios- Supershock Max -Avon
Pincéis- Macrilan
Batom bella 155-Kollos.

Então é isso amores gostaram ? Comentem  aqui em baixo *--*

Beijo da Prii
                                                                                                               


1 comentários:

Planeta Garota :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.