I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Resenha: Máscara de Cílios One by One -Maybelline



Oiii meninas, tudo certinho com vocês ??

 Então hoje eu venho fazer um post sobre a máscara de cílios One by One - Maybelline, que já se tornou a minha mais nova queridinha do momento.

Eu amoooo cílios e adoro aquele efeito de cílios postiços, não sou muito de usar cílios postiços em si, eu prefiro máscaras que obtenham esse efeito.
 A minha máscara favorita de todos os tempos sem dúvidas é a The falsies que também é da Maybelline, mas descobri outra da mesma marca que está conquistando meu coração kkkk

One by One- Maybelline




 Eu comprei a lavavável, mas também tem a prova d'água, comprei na Renner e paguei R$ 32,00.

Bom comparando as duas máscaras, na minha opinião a The falsies é mais impactante já na primeira camada, ela alonga e dá muito volume, a One by One na primeira camada fica mais ''ralinha'' ela alonga e deixa os cílios bem separadinhos, mas não dá aqueeeele  volume todo,o aplicador é  perfeito ele é mais gordinho e as cerdas são duras e bem separadinhas dá pra notar que ela alcança os cílios ''um à um'' ( Ah vááá será que é por isso que o nome da máscara é ''One by One ?? kkkkk).Voltando ao foco, passando mais algumas camadas (eu passo umas quatro, sou exagerada!) você consegue o mesmo efeito da The falsies os cílios ficam volumosos, separadinho e alongados , resumindo PERFEITOS!

Nas fotos abaixo eu apliquei três camadas eu tinha tirado fotos dos cilios sem máscara mas as fotos ficaram tremidas e eu não tive tempo de tirar outras!



Voltando ao assunto do aplicador, eu reparei que conforme á máscara vai ficando velhinha o produto vai acumulando nas cerdas e depois de um tempo parece que o aplicador não entra mais entre os cílios, principalmente no caso da The falsies  na hora de aplicar acaba emplastando no final dos cílios, como o aplicador da One by One é mais durinho acredito que não vou ter esse problema , acho que vai ficar até melhor com o passar do tempo !



 Bom meninas eu realmente ameeeiii , alias a Maybelline arrasa nas máscaras de cílios , The colossal, The Falsies, Define-a-Lash,Volum express, Great Lash  e por ai vai difícil escolher a melhor né?

Vocês já testaram? Gostam das máscarás da Maybelline? Comentem e deixem sua opinião!! Até a próxima*-*

 Beijo da Prii:;*
                                                                               


2 comentários:

aline santana disse...

linda segue de volta que ja estou seguindo vc adorei o blog retrebui a visita http://www.derepentenaotemidade.com/

Unknown disse...

Eu amo essa mascara , mesmo não tendo ela...
Eu tenho aquela IMITAÇÃO da tango dela e amo de paixão rsrsrsrs :c

http://babiibronzatti.blogspot.com