I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Met Ball 2013: Os melhores e piores looks das famosas.



Oi meninas !!

Nesta segunda aconteceu um  baile de gala BAPHÔNICO em NY que é o Met Ball 2013, cada ano o baile tem um tema  e este ano o tema escolhido foi o Punk + alta costura.
  No entanto algumas celebridades fugiram totalmente do contexto e protagonizaram um show de horrores no ''Red Carpet ''. Preparem seus corações e vamos aos looks !

Para começar , Katy Perry se enganou de festa ou avisaram pra ela que o tema era punk quando ela chegou lá, o look tá uma coisa meio ''camponêsa religiosa alegórica'' (juntei tudo que veio na minha cabeça KKK).                                     
   
 Já Sara Jéssica Parker ... Gente espera um poco preciso me recompor  !
.... Pronto acho que já posso comentar esse look e o comentário é : BIZARRO!!
(acho que não preciso explicar o porquê né!) mas só para constar o adereço carnavalesco na cabeça é realmente''PUNK TOTAL''rsrsrs


     Bom tá ai dois looks super Punks (SÓ QUE NÃO NÉ ).Gente Gwyneth Paltrow foi ao evento vestida de Penélope Charmosa o vestido Valentino é bonito mas ela escolheu usá-lo na festa errada , já Linda Evangelista saiu diretamente do reino das fadas e deu uma passadinha na festa!


As gêmeas Mary kate e ashley Olsen  resolveram criar o seu próprio tema, e foram inspiradas pelo Mestre dos magos do desenho Caverna do Dragão!! (Sem mais comentários!)


Miley Cyrus e Ane hathaway  seguiram mais ou menos o mesmo estilo, Ane surgiu de  cabelo novo e o vestido está lindo,  Miley além do vestido sem sal nem açucar colocou o dedo na tomada antes de ir! Acho a Miley linda mas esse cabelo e essa roupa não deu querida!!


Beyoncé , bom eu não gostei do look mas ela fica diva com tudo então... né!! Kim Kardisham está gravidíssima  o corpo dela mudou muito , mas não é por isso que ela precisa se enrolar numa cortina e ir pra festa !

Kristen Stewart  estava linda, mas acho que ela se contradiz um pouco, já vi ela em algumas festas BAPHO de all star  e look super Punk, ai agora que ela podia abusar do estilo ela resolve ir chiquérima e clássica , vai entender! 
 Giselita (kkk) também estava linda particularmente eu gostei do vestido, mas essa pose amore nada  TOP !


Taylor Swift estava linda também  gostei bastante do vestido dela, esses recortes com transparência estão super em alta.
  Blake Lively está sempre impecável, já fiz até um post sobre ela aqui no  blog ela sempre arrasa no Red Carpet D.I.V.A, pra mim um dos looks que eu mais me identifiquei !


Até gostei do look da Jennifer Lawrence mas não vi necessidade desse ''véu ou telinha'' no rosto  ficou uma coisa meio viúva de filme americano sabe, sempre rola esse véuzinho kkk.
  O look da Nina Dobrev  está  bem diferente  não sei se é um vestido, um macacão  ou um top com uma calça e uma saia por cima , só sei que eu gostei ela fica linda de qualquer jeito, e levando em conta o tema da festa o look está bem bacana.

Emma Watson foi super Sexy amei o pretinho básico (nada básico né!) e Jéssica alba estava DIVANDO  amei o vestido super tendência  com recortes e estampa com motivo de renda e ela deixou o toque PUNK  para a clutch com Spikes.


É  isso meninas o que acharam do looks ? Concordam com as alfinetadas kkk , fui um pouco maldosa , mas fala sério alguns looks mereceram vai... Então até apróxima :)

Bjs da Prii ;*
                                                                                                              


2 comentários:

Unknown disse...

É cada look, uns HORRIVEIS (ainda sendo razoável) mais tem aqueles que sao bem bonitos. www.blogdamaya.com

Anônimo disse...

:o