I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Smokey eye : Prata + preto.



Oi gurias tudo bem ??

Hoje eu trouxe mais um tutorial de make , e desta vez é um Smokey Eye, usando prata e preto a make ficou bem dramática e com côncavo bem marcado , quer aprender ?? Vem comigo !














A cor do batom tá um poco diferente da cor original ele é  um pink mais vivo !!

Lista e produtos que usei:

Primer - toque de natureza
 Base-Nyx (cor send biege)
Pó Fenzza- nº3
Jumbo nyx- Milk
Paleta 120 cores A
Lápis preto- Kollos
Máscara de cílios- The Falsies
Cílios postiços-Macrilan
Cola para cílios postiços- Macrilan
Batom- Rosa chiclete - Avon color trend
Pincéis- Macrilan


 Então é isso meninas gostaram da make ?? Espero que sim!!

Beijo da Prii ;* e até a próxima !
                                                                                                               

8 comentários:

Lidy Oliveira disse...

Amei a make,pena que pra delineado eu sou péssima kkk
http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

Pricila Agnês Hahn disse...

Lidy Oliveira >>Obrigada por visitar o blog amore !! Volte sempre :c

Pri Santana disse...

Amei a make, ficou linda. Ah, mas o olho ajudou né, rs (: Acabei de conhecer seu blog, adorei seu cantinho. Beijos



http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Maria Isabel disse...

Nossa Que make Tudoooo!Agora acho que aprendi com que faz esse V e marca o Concavo,já ssisti varios videos mas com essa sua make acho que aprendi!Obrigada Prii!

http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
Beijão!

Pricila Agnês Hahn disse...

Pri Santana>> Oi linda que bom que gostou *--* Volte sempre :g

Pricila Agnês Hahn disse...

Maria Isabel >> Que bom querida, fico muito feliz de ter ajudado, Beijãão :g

Unknown disse...

Priiiii, acabei de conhecer seu blog e já estou apaixonada. Tudo muito lindo, makes perfeitas. - Bia!

Pricila Agnês Hahn disse...

Oi Bia nossa que bom fico feliz que tenha gostado Volte sempre, será muito bem vinda *---* Bjãão